André desfruta do calor na praia de Santos /

Na tela da Band o sucesso do programa SABE OU NÃO SABE é cada vez maior. Nesta segunda(10) a partir das 15h00, André Vasco e a sua equipe estão nas ruas para jogar e dar o prêmio máximo de R$3.000.

Para abrir a semana com o pé direito, a primeira parada é no Ibirapuera/SP  em busca de jogadores de garra. Andre convida Joana, uma jovem de Brasília que está de férias. Animada e observadora, ela entra no jogo determinada a ganhar.

Na praia de Santos/SP, André faz uma gincana de dança em parceria com a equipe da TVB, a Band do litoral, e Luria, uma jovem desempregada é a felizarda que ganha a disputa. Ela está de férias ao lado da família, mas preocupada com as dívidas para pagar, e a possibilidade de ganhar o prêmio, será a ‘salvação da pátria’. Se depender da energia e animação dos familiares, ela leva o prêmio.

E por fim, pelas bandas do edifício Copan, no centro de São Paulo, Lamartine, músico e compositor de ginga e estilo, que divide o tempo entre a profissão de designer e o amor à música, se diverte ao lado de André, enquanto revela os altos e baixos da vida profissional.

Post Navigation